(31) 3264-4871 - (61) 3201-3005 / contato@manuelbrandao.com.br

Blefaroplastia (Cirurgia de Pálpebras)

Conheça o tratamento

A blefaroplastia é a cirurgia de pálpebras e tem como objetivo maior o rejuvenescimento na região dos olhos. No entanto, a blefaroplastia pode ser estética ou reparadora.

A cirurgia de pálpebras corrige o excesso de pele, rugas, a flacidez muscular da região, bem como o excesso de bolsas gordurosas. Pode ser feita tanto na pálpebra superior, quanto na inferior.

Pode ser realizada com outros procedimentos de rejuvenescimento ou isoladamente. É importante lembrar que algumas alterações nas pálpebras como olheiras, alterações na pigmentação, ou edemas, não podem ser corrigidas com esta cirurgia, e necessitam de outros tratamentos específicos.

Geralmente, as cicatrizes são imperceptíveis, pois as incisões são realizadas nas dobras da pálpebra superior e abaixo dos cílios na pálpebra inferior. A cicatrização sempre irá depender do organismo de cada paciente.

As anestesias podem ser a anestesia local com sedação ou a anestesia geral. Nos primeiros dias após o procedimento, é comum o aparecimento de inchaços e manchas roxas, e nenhuma ou pouca dor.

É importante seguir as orientações e recomendações do cirurgião após a operação, como evitar exposição solar e atividades físicas intensas. Assim, o paciente terá bons resultados e ótima recuperação.

Informe seus dados que entraremos em contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

(31) 3264-4871

contato@manuelbrandao.com.br