(31) 3264-4871 - (61) 3201-3005 / contato@manuelbrandao.com.br

Lifting de coxas

Conheça o tratamento

(Lifting Crural)

O lifting de coxas, também chamado de lifting crural e/ou dermolipectomia crural, é um procedimento cirúrgico que remodela as coxas,reduzindo o excesso de pele e até mesmo de gordura em alguns casos. O resultado é uma pele mais lisa e de contornos proporcionais e mais harmoniosos dos membros inferiores.

Este procedimento é utilizado principalmente após cirurgia para perda de peso (cirurgia bariátrica), quando há um excesso de pele e flacidez na região. Algumas vezes, o exercício físico não é suficiente para se conseguir coxas com pele firme e jovial, sendo o lifting de coxas uma boa opção.

A retirada da pele em excesso, além de atenuar os problemas estéticos, muitas vezes melhora a saúde do paciente que costumava ter foliculite, dificuldade para caminhar e produção de odores desagradáveis.

A incisão pode ser feita apenas na dobra da virilha ou descendo até o joelho, dependendo de cada caso e cada paciente.

Normalmente, a anestesia utilizada é a peridural com sedação. É importante que o paciente respeite as recomendações médicas para ter uma boa recuperação. Geralmente, o paciente pode voltar às atividades físicas leves em poucos meses.

Informe seus dados que entraremos em contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

(31) 3264-4871

contato@manuelbrandao.com.br