(31) 3264-4871 - (61) 3201-3005 / contato@manuelbrandao.com.br

Ninfoplastia (cirurgia da intimidade feminina)

Conheça o tratamento

A ninfoplastia é um procedimento cirúrgico de correção estética da genitália externa feminina.

Normalmente, tem como objetivo a diminuição dos pequenos lábios vaginais em situações em que são causas de incômodo estético ou até mesmo de dor durante relação sexual. A Ninfoplastia (Cirurgia da Intimidade Feminina) pode também alterar o tamanho e o formato dos grandes lábios, a fim de deixar a região harmonizada.

A cirurgia começou a ser muito procurada nos últimos tempos. As mulheres que passam pelo procedimento relatam o aumento na auto-estima e também a melhora em seu relacionamento afetivo.

A ninfoplastia é normalmente realizada com anestesia local com sedação, anestesia peridural com sedação e a anestesia geral.

A recuperação e cicatrização são bastante rápidas. Geralmente, a região fica com cicatrizes muito pouco visíveis, dependendo do organismo da mulher.

É necessário que a paciente siga as orientações do cirurgião para que tenha uma boa recuperação. É normal a ocorrência de inchaço e manchas roxas nos primeiros dias, e o aspecto final da cirurgia aparece entre 04 a 06 meses, em média.

Informe seus dados que entraremos em contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

(31) 3264-4871

contato@manuelbrandao.com.br