(31) 3264-4871 - (61) 3201-3005 / contato@manuelbrandao.com.br

Braquioplastia

Conheça o tratamento

A braquioplastia é o procedimento cirúrgico que corrige a gordura localizada dos braços e o excesso de flacidez, muito comuns após a cirurgia bariátrica (de perda de peso) ou em pessoas acima do peso.

O objetivo da cirurgia é retirar o excesso de pele e gordura localizado entre a axila e o cotovelo. O resultado é um contorno do braço muito mais natural, jovial e firme.

O tipo de cirurgia, bem como o local e o tamanho da cicatriz, vão depender muito de cada paciente e de cada caso. Em casos de pequeno acúmulo de gordura e pouca flacidez, uma pequena lipoaspiração, resultando pequenas cicatrizes, já é o suficiente. Por outro lado, se houver um grande excesso de pele e flacidez, será necessária uma incisão maior. O ideal é procurar um cirurgião experiente, que irá estudar a melhor técnica e tirar todas as suas dúvidas.

Geralmente, as anestesias utilizadas para a realização da braquioplastia são a anestesia local com sedação, ou a anestesia geral, dependendo de cada caso. A cirurgia dura, em média, de uma a três horas, e o período de internação pode ser de algumas horas ou até um dia.

É necessário que o paciente siga as instruções e orientações do cirurgião para garantir um bom resultado da cirurgia e uma boa recuperação. A cicatriz pode ficar localizada na parte interna do braço, ou nas axilas, e irá depender do organismo de cada paciente. É comum a ocorrência de inchaço e roxidão nas primeiras semanas.

Informe seus dados que entraremos em contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

(31) 3264-4871

contato@manuelbrandao.com.br