(31) 3264-4871 - (61) 3201-3005 / contato@manuelbrandao.com.br

Fios de Sustentação

Conheça o tratamento

A implantação dos fios de sustentação é um procedimento plástico menos invasivo de correção facial, que apresenta resultados satisfatórios. Ele proporciona a auto-sustentação dos tecidos faciais, e recupera volumes da face, reduz rugas e redefine o rosto.

O envelhecimento causa a perda de volume da face e o aumento da flacidez dos tecidos moles.

Como conseqüência, o rosto perde o relevo, e o tecido adiposo fica flácido e sem sustentação, formando as rugas e os sulcos. Os fios de sustentação poderão ser implantados a fim de ajudar a correção destas falhas, erguendo, reposicionando e sustentando a gordura e a pele.

Os fios são implantados na camada de gordura abaixo da pele através de uma cânula que apenas perfura a pele e os tecidos subcutâneos. O procedimento é feito sem cortes, por isso praticamente não existem cicatrizes e marcas. Os fios ficam quase imperceptíveis.

Em alguns casos de hemiface assimétrica provocada pela paralisia facial periférica ou por derrame (AVC), os fios de sustentação podem ser implantados para correção. Nestes casos, os resultados são muito satisfatórios esteticamente e também do ponto de vista funcional.

O procedimento é realizado na clínica sob anestesia local, em aproximadamente 30 minutos.

O paciente é liberado no mesmo dia. É uma ótima opção para homens e mulheres a partir dos 30 anos, que queiram tratamentos menos invasivos e severos para combater de forma eficaz os sinais de envelhecimento, com resultados naturais. Pode servir também como uma complementação do lifting facial.

Existem dois tipos de fios de sustentação, o Fio Russo e a Sutura Silhouette.

Informe seus dados que entraremos em contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem (obrigatório)

Fio Russo

O Fio Russo, nome dado em homenagem ao médico russo Marlen Sulamanidze, quem o criou, é composto por polipropileno. Este material é inabsorvível pela pele, não biodegradável, biocompatível e de forte resistência. O polipropileno não provoca reação alérgica e não é rejeitado pelo organismo. O fio é composto por garras que ajudam em sua fixação.

Sutura Silhouette

Os fios da Sutura Silhouette são compostos por ácido polilático, material natural e biocompatível. O ácido polilático estimula gradativamente a produção de colágeno. O lifting acontece tanto pela tração provocada pelo fio, quanto pela estimulação da produção do colágeno. O fio da Sutura Silhouette, ao contrário do fio russo, é absorvível pelo corpo em até 18 meses, e deixa para trás o colágeno produzido pelo corpo. Possuem cones que garantem a tração da pele pela fixação no tecido subcutâneo.

(31) 3264-4871

contato@manuelbrandao.com.br